Claudia Marangon pública através da Editora Ases da Literatura seu primeiro romance “ As três Caixas “ um enredo de amor, escolhas e sonhos

Neste livro você vai encontrar a história de uma menina sonhadora que vai em busca de realizar seus sonhos. Por um momento parece que está dando tudo certo, como estava no seu quadro dos sonhos e como toda alma nesse mundo, ela também queria encontrar o amor. Em algum momento a vida da personagem se confunde com a realidade, ficção ou imaginação. Toda sua crença entra em colapso e ela apenas vive para saber onde tudo vai levar. Você vai mergulhar em seus pensamentos e ver com olhar dela, como tudo que vai acontecer.

credito foto:@foto.lume

Quem é a escritora?

Claudia Marangon ( @claudarling)

Nascida em São Paulo em 08 de julho de 1977, filha de Pernambucanos, em algum momento da vida surgiu à vontade de escrever. A vida levou para trabalhar cedo, com 17 anos mas foi no ano de 2010 quando passou a  ser assistente pessoal de um ator e nesse universo fantástico se tornou produtora executiva e a vontade de escrever veio novamente. Ah, esquecemos de falar da sua formação, cursou Gestão Comercial, MBA em estratégia executiva de negócios, Coaching, e alguns outros cursos, curiosa sempre está fuçando ou conhecendo alguma coisa nova. Apaixonada por novelas, filmes, séries, livros, há uns três anos decidiu começar a escrever, no primeiro momento, pensou em algo pessoal, até que uma história começou a se formar em sua cabeça. Não veio do nada, veio quando decidiu engravidar e seu corpo disse não, apesar da fé forte, ela olhou para outras coisas e então se inspirou. O desafio foi criar um enredo para meia dúzia de palavras. Não existe outra maneira a não ser tentando e ela conseguiu. Em seu primeiro livro, podemos dizer que é um Romance, fala de um amor que viajou no tempo, ela buscou fragmentos de sua existência, mas é uma história fictícia. Em suas personagens ela buscou elementos das mulheres que mais admira, um pouco de si, ou das suas personagens prediletas? Claro que tem um pouco das coisas que acredita e quis dividir, criar a curiosidade de olhar a vida por ângulos diferentes, ela não acredita em verdade universal ou imutável, tudo se transforma o tempo todo. Ela acredita na mágica do universo e quanto mais conhece, mais dúvidas e incertezas tem. Essa equação talvez não tenha resultado, vida é a lógica mais ilógica … podemos acrescentar em seu currículo agora: Escritora!

Editora: Ases da Literatura ( www.asesdaliteratura.pt)

Capa: Ygor Moretti

Revisão: Gabriel Branco

Diagramação: Cintia Rodrigues

Preparo de originais: Gabrielle Antunes

Vendas:

Amazon https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/6554282386/ref=tmm_pap_swatch_0?ie=UTF8&qid=1692878601&sr=8-1