Paulah Gauss leva motivação e inspiração aos ouvintes em seu novo programa “Bom-dia Alegria” na Rádio Vibe Mundial FM

A cantora e mentora motivacional, Paulah Gauss, vive um momento especial em sua carreira de 23 anos com o lançamento do seu novo programa “Bom-dia Alegria” na rádio Vibe Mundial 97.5 FM. Transmitido ao vivo todas quarta-feira, 7h da manhã, também pelo YouTube Vibe Mundial FM, este programa inovador promete despertar nas pessoas a vontade de viver e alcançar seus sonhos por meio de mensagens inspiradoras e emocionantes.

Com uma carreira sólida e experiência em cantar para diversos públicos ao redor do mundo, incluindo países como Israel, Estados Unidos, Costa Rica e México, Paulah Gauss decidiu ir além e utilizar sua voz poderosa para oferecer não apenas entretenimento, mas também motivação e superação. Sua trajetória de 14 anos como comunicadora em rádios de prestígio, como Capital e Super Rádio, aliada às suas cativantes lives diárias no Instagram @paulahgauss, foram a base para esta nova empreitada.

Paulah Gauss é formada em Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL e durante dois anos fez parte do Resiliência Humana, um canal no Instagram com mais de 12 milhões de seguidores. Durante esse período, ela conquistou milhares de pessoas através de centenas de lives inspiradoras, entrevistando personalidades de destaque como Luiza Helena Trajano, referência no mundo empresarial, e a renomada neurocientista Dra. Rosana Alves.

Com base em sua experiência e no feedback valioso dos seus seguidores, Paulah Gauss identificou os principais desafios enfrentados pelo público e encontrou formas de ajudá-los. O programa “Bom-dia Alegria” é um convite aberto a todos aqueles que desejam encontrar inspiração, superar desafios e alcançar o sucesso em suas vidas pessoais e profissionais.

Não perca a oportunidade de vivenciar uma experiência única e transformadora ao lado da cantora e mentora motivacional Paulah Gauss.

Para mais informações, entrevistas ou solicitações de imprensa, entre em contato com Adriana de Castro pelo telefone 11 96385-4628 ou pelo e-mail adriana@adrianadecastro.com.br.

Sobre Paulah Gauss:

Paulah Gauss é cantora e mentora motivacional. Com seu Stand Up Você tem a força, utiliza a música e a mensagem para inspirar e motivar equipes, empresários e pessoas em geral.

Conhecida como “ShowWoman”, Paulah possui um repertório versátil que vai desde Djavan até Ella Fitzgerald, passando por Roberto Carlos e Edith Piaf. Fez temporadas no Bar Brahma, Ao Vivo Music, Baretto, Bar do Nelson, Passatempo, Tom Jazz e Café Society.

Tem formação em Programação Neurolinguística, PNL, pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, Método CIS de Inteligência Emocional com Paulo Vieira, processo de Rebranding “Você é uma Marca” com Regina Nogueira e Academia da Mente com Maura de Albanesi.Lançou os cursos “Medo, herói ou vilão” em parceria com a psicoterapeuta Ana Lúcia Paiga e “Você tem a força” e “Vivendo o seu Poder”.